Pular para o conteúdo principal

Muito amor por veludo.

Oie amores, tudo bem? Vim responder a dúvida que pelo visto já está bem esclarecida né?! Rs 

Então vamos lá.


À Pergunta que não quer calar, veludo está na moda? SIMMM! 

Veludo volta á moda prometendo deixar ainda mais fashion os looks.

Tendência veludo dos anos 70 virou febre entre no Outono/Inverno aqui no Brasil. Tanto em roupas, sapatos, acessórios etc...













Um tecido luxuoso e elegante, nele você pode optar por um look mais luxuoso em ocasiões especiais e também pode mesclar no dia a dia com jeans ou peças lisas. 


Ah e vejam outras dicas de como usar:









Veludo é lindo, estiloso e eu acho chic! 

O que vocês acharam?! Diga o que gostaria de ver na pagina, as dicas! Espero que gostem, grande bjo! ❤️😘


Comentários

  1. Eu acho veludo brega , ( em mim ) e muito perigoso , se não souber usar estraga o look !! Mas vendo as referências nas fotografias que você postou já estou mudando de ideia !! Lindo !!

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de veludo no sapato. Em roupa não gosto de usar nao. Se bem que eu achei que as fotos estão bem lindas. Quando a pessoa sabe montar um look, não adianta que sai lindo. Haha bjs 😗

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Choker - Como ter gastando pouco.

Oii amoresss. Tudo bem ? Hoje vamos falar de um acessório que talvez vocês não conheçam, mas já viram.  " Choker " ouve isso com costume? Acho que não. Mas com certeza já viu muito por aí e em muitas pessoas.  Choker são aquelas gargantilhas super justas que fizeram moda nos anos 1990 e 2000 – e que agora estão de volta, (que desta vez seja para ficar). Além de versátil, a chocker combina com todos os estilos e biotipos .  Esse acessório super fofinho e estiloso está no " pescoço " das meninas ( hahaha) que adoram se jogar nas tendências que aparece.  Por aqui a choker aparece com um material de camurça, delicado e perfeito e fica bom com peça mais casual. Ela pode compor looks criativos e pode ser usada de dia e de noite, vai da sua imaginação. Essa é a minha, gostou? Além de linda o melhor dela e o valor, R$: 4,00. Isso mesmo é tão baratinho que da para comprar varias.  Lá vocês encontram VÁRIOS acessórios com preços super acessíveis. E  Dela tem prata e d

PRIMEIRA PARCERIA

  Oi amoressss! Tudo bem?  Hoje dividirei com vocês minha primeira conquista com o canal e o blog. SIMMM! Minha primeira parceria. E se estou feliz com isso?Nossa mãe! (kkkk) Estou felicíssima! Afinal, quem não ficaria feliz em somar esforços, ainda mais com um fotógrafo competente. Pois é! Minha parceria é com um fotógrafo de muita qualidade. Apresento a vocês o Jônatas Lemos, o melhor fotógrafo, ( não é exagero). Confira algumas fotos feito por ele:  Viram? Não é exagero, ele realmente arrebenta. Outra coisa, ele não é daqueles fotógrafos chatos que ficam ordenando poses. NÃO! Ele é espontâneo e nos deixa à vontade. Da boas dicas e sugestões. Ele é fera!  Quem tiver interesse vou deixar os contatos dele aqui para vocês!  Indico, pois sei que vai ficar satisfeita assim como eu estou.  Grande beijo, até o próximo post ;*  Contato do fotógrafo: E-mail: jhonybangel@hotmail.com Facebook: Jônatas Lemos  Instagram: Jhonybangel Tem video no canal mostrando tudo sobre a sessão de fotos:  http

tendencia: "JAQUETA BOMBER"

Outono está aí, e tem coisa melhor do que ficar quentinha e cheia de estilo á espera do inverno?! Então vai a dica. Opta por essa jaquetinha que é a escolhida das bloggers e das meninas que gosta de ficar antenada. jaqueta bomber, ou a famosa bomber jacket,   trend estilosa que e mega confortável e dando o toque fashionista nesse inverno, melhor ainda né ?! Particularmente ADORAMOS. Mais um item que saiu do armário masculino e que agora faz parte também dos looks femininos. E está na moda para ambos!! Para quem não conhece, a jaqueta bomber é aquele famoso casaque que tem elástico nos punhos e na barra.   Por ela ter um formato volumoso, o ideal é usá-la com uma peça mais justinha no corpo, como uma skinny ou legging. Mesmo a bomber tendo essa característica mais despojada, ela pode compor looks criativos e pode ser usada de dia e de noite. Se jogue nessa, além de ficar linda, confortável, vai estar também super confortável e despojada! Veja alguns exemplos abaixo: