Pular para o conteúdo principal

Choker - Como ter gastando pouco.

Oii amoresss. Tudo bem ? Hoje vamos falar de um acessório que talvez vocês não conheçam, mas já viram.



 "Choker" ouve isso com costume? Acho que não. Mas com certeza já viu muito por aí e em muitas pessoas.  Choker são aquelas gargantilhas super justas que fizeram moda nos anos 1990 e 2000 – e que agora estão de volta, (que desta vez seja para ficar). Além de versátil, a chocker combina com todos os estilos e biotipos



Esse acessório super fofinho e estiloso está no "pescoço" das meninas ( hahaha) que adoram se jogar nas tendências que aparece. 


Por aqui a choker aparece com um material de camurça, delicado e perfeito e fica bom com peça mais casual. Ela pode compor looks criativos e pode ser usada de dia e de noite, vai da sua imaginação.





Essa é a minha, gostou? Além de linda o melhor dela e o valor, R$: 4,00. Isso mesmo é tão baratinho que da para comprar varias. Lá vocês encontram VÁRIOS acessórios com preços super acessíveis. E Dela tem prata e dourado, com outros pingentes, vai da sua escolhaEssa choker você encontra na Mania de Biju em Niterói-RJ.

Vou deixar o endereço aqui embaixo: 

  • Rua Visconde do Rio Branco, 239 | Centro de Niterói-Rj | 






Então meninas, essa foi a minha dica, da para andar com acessórios sem gastar muito! Espero que tenham gostado, super beijo e até o próximo post! 😘😘😘

Comentários

  1. Eu ainda não tenho nenhum mas acho super estiloso <3
    O preço então é excelente né? Da pra combinar com vários Look's e adquirir vários modelos diferentes.
    Obrigada pela indicação, agora já quero um haha
    Beijinhos e Sucesso.

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou da dica! Um grande beijos e muito sucesso! ❤️😘

      Excluir
  2. Ameeei super , tava louca por uma choker são tao lindas e ta super em alta adorei ,ameei essa por causa do coração haha' bj amei o post .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado❤️ Lá tem vários modelos lindos.. 😘😘😘

      Excluir
  3. Eu amo essa loja, realmente a gama de acessórios é bem grande fora o precinho que é muito camarada né kkk ♥ Adorei o post...esse seu choker é lindo...quero um parecido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Essa loja é incrível, só de ter coisas em conta é ótimo né?! Comprar porque é ótimo rs incido demais Beijossss

      Excluir
  4. Oi, eu sou muito louca pelas chokers! Elas são parte indispensável na hora de compor os meus looks, além de lindas são super baratas. Eu já comprei bem baratinho também e algumas eu mesma fiz eu acho que dar um ar super moderno e despojado para um Look.
    Beijoos

    ResponderExcluir
  5. Oi, Nathh!

    Eu já tinha visto chokers por aí, realmente é uma tendência que está muito em alta e todo mundo está usando! Eu acho bem bonita, vou procurar aqui no Rio onde tem pois Niterói é um pouco distante pra mim.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super tendência! Vê por aí, ou vai no insta e diz que viu aqui. Quem sabe eles não enviam! Bjssss

      Excluir
  6. Meninaaaa, que modelo lindo! Era um mais ou menos assim que eu tava procurando, mas queria que o coração fosse pingente... aqui na minha cidade não acha por menos de R$20, é um absurdo! Nas férias eu comprei duas na praia mas também paguei 10 reais em cada, também modelos em camurça, um deles com pedrinhas.
    Essa moda dá uma nostalgia, uma saudade de quando aquelas de plástico eram vistas em todo lugar ♥ eu e minha irmã adorávamos!

    Beijos
    Duas Leitoras - Promoção de aniversário rolando no blog! Serão 3 vencedores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, vê as tem essa loja por aí. Segue no insta! E pergunta a eles. Diz que a viu a dica no blog . Quem sabe eles não enviam! Bjsss

      Excluir
  7. Acho super lindo e deixa qualquer look bapho haha tenho só duas ainda mais são minhas xodó kkk.. Adoro que dessa vez essa tendência venha pra ficar.

    ResponderExcluir
  8. Bastante criativo seu look! Me serviu de inspiração! Arrasou!

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro choker, tenho vários, o ultimo que eu comprei, eu dei 15,00 nossa essa loja deve ser maravilhosa, pena que aqui onde eu moro não tem esse preço. Eu ia fazer a festa nessa loja ai.. hahaha Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te fala?! Não é só choker que é barato não. Tem vários brincos e cordões lindos por preços ótimos! Mania de biju vende as coisas muito em conta!

      Excluir
  10. Eu costumo comprar as minhas no Aliexpress e na 25 de Março aqui em SP, que são super baratinhas também! <3

    http://nataliasemh.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura, vê se tem por aí essa loja. Porque não são só as choker que é em conta! Grande beijo 😘

      Excluir
  11. Vejo todo mundo usando e acho lindo. Mas acredita que ainda não fui comprar um pra mim??? Vejo várias lojinhas vendendo mas nunca peço um pra mim. Talvez agora crie vergonha na cara e compre o meu kkkkk. Ficou linda.
    www.gleicekellymont.com

    ResponderExcluir
  12. Menina hoje em dia do não tem quem não quer , já vi muitas lindas e baratas na região da 25, comprei uma maravilhosa mas perdi 😕 , a sua com coração e um charme !! Amei bjs 😘

    ResponderExcluir
  13. Vendo nos outros acho bonito, mas não tenho coragem de usar. Em você ficou bonito. Bjs 😗

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PRIMEIRA PARCERIA

  Oi amoressss! Tudo bem?  Hoje dividirei com vocês minha primeira conquista com o canal e o blog. SIMMM! Minha primeira parceria. E se estou feliz com isso?Nossa mãe! (kkkk) Estou felicíssima! Afinal, quem não ficaria feliz em somar esforços, ainda mais com um fotógrafo competente. Pois é! Minha parceria é com um fotógrafo de muita qualidade. Apresento a vocês o Jônatas Lemos, o melhor fotógrafo, ( não é exagero). Confira algumas fotos feito por ele:  Viram? Não é exagero, ele realmente arrebenta. Outra coisa, ele não é daqueles fotógrafos chatos que ficam ordenando poses. NÃO! Ele é espontâneo e nos deixa à vontade. Da boas dicas e sugestões. Ele é fera!  Quem tiver interesse vou deixar os contatos dele aqui para vocês!  Indico, pois sei que vai ficar satisfeita assim como eu estou.  Grande beijo, até o próximo post ;*  Contato do fotógrafo: E-mail: jhonybangel@hotmail.com Facebook: Jônatas Lemos  Instagram: Jhonybangel Tem video no canal mostrando tudo sobre a sessão de fotos:  http

tendencia: "JAQUETA BOMBER"

Outono está aí, e tem coisa melhor do que ficar quentinha e cheia de estilo á espera do inverno?! Então vai a dica. Opta por essa jaquetinha que é a escolhida das bloggers e das meninas que gosta de ficar antenada. jaqueta bomber, ou a famosa bomber jacket,   trend estilosa que e mega confortável e dando o toque fashionista nesse inverno, melhor ainda né ?! Particularmente ADORAMOS. Mais um item que saiu do armário masculino e que agora faz parte também dos looks femininos. E está na moda para ambos!! Para quem não conhece, a jaqueta bomber é aquele famoso casaque que tem elástico nos punhos e na barra.   Por ela ter um formato volumoso, o ideal é usá-la com uma peça mais justinha no corpo, como uma skinny ou legging. Mesmo a bomber tendo essa característica mais despojada, ela pode compor looks criativos e pode ser usada de dia e de noite. Se jogue nessa, além de ficar linda, confortável, vai estar também super confortável e despojada! Veja alguns exemplos abaixo: